Definir como…

…papel de parede

# 19 – Princesas do Mar Julho 14, 2008

Filed under: Cartoon,Meigo — fabioyabu @ 10:00 pm

Se eu fizer jabá de mim mesmo vou ser um blogueiro de aluguel?

 

4 Responses to “# 19 – Princesas do Mar”

  1. Eduardo Says:

    Não, acho que neste caso você é um blogueiro da casa própria…

  2. Monica Says:

    Parabéns pelo delicioso desenho, Princesas do Mar! Minhas duas filhas adoram, e eu tb. A mais velha fará 5 anos agora, dia 02/09 e tomei uma surra atrás de artigos para sua festa, e nada encontrei aqui no Rio…Hoje, fazendo pesquisa, descobri que vc é brasileiro! É grande vitória para todos nós, ver um trabalho com tanta qualidade, lado a lado com outros velhos conhecidos. Tudo de bom, e muito, muito sucesso!

  3. Monica Says:

    É a primeira vez q mando msgs e me aparece esse bicho chifrudo!!!ninguém merece!!!!

  4. lili Says:

    lindossssssss
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeei
    teeeeeeem maaaaaaaaaaaaaaaaais


Deixe uma Resposta

